Encomendas e Métodos de Pagamento

Métodos de Pagamento

Os métodos de pagamento que podem ser usados neste website são:

  1. Transferência Bancária
  2. Paypal

Em breve teremos disponíveis também Multibanco, MBWay e Payshop.

As transferências bancárias devem ser feitas para o seguinte IBAN:

Cortesias & Serenatas, Unipessoal, Lda
PT50007900008132407310146

Uma vez feita a transferência bancária, o cliente deve enviar uma cópia do comprovativo de pagamento, juntamente com o número de encomenda e de contribuinte. 

Entregas

Sob condição de os produtos se encontrarem disponíveis, o Vendedor fará os melhores esforços para que, salvo em caso de circunstâncias excepcionais, os produtos constantes de uma Confirmação de Envio sejam entregues ao utilizador na data nesta indicada, ou não havendo indicação de data, no prazo de 15 dias a contar da data da Confirmação de Recepção de Encomenda.

Razões possíveis para o atraso incluem:

  1. Produtos especializados;
  2. Circunstâncias imprevistas;
  3. Área de entrega;

Se, por qualquer motivo, o Vendedor não puder proceder à entrega na data prevista, o utilizador terá a opção de manter a encomenda mediante prorrogação do prazo de entrega ou de proceder ao seu cancelamento contra o reembolso total. O utilizador deverá ter em conta que, em qualquer dos casos, o Vendedor não realiza entregas nem aos sábados nem aos domingos.

Para efeitos dos presentes Termos, uma "entrega" considera-se efectuada ou um produto considera-se "entregue" com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.

O método de envio "Correio Verde" dos CTT, é um envio "não registado", sendo a responsabilidade em caso de extravio da encomenda, imputada ao Utilizador.

Os transportes de envio são gratuitos em compras superiores a:

 Portugal Continental 100 Euros
Ilhas (Açores e Madeira) 200 Euros